Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Tem doença misteriosa, mas serviços sociais desconfiam de maus-tratos

Na origem da desconfiança das autoridades estão as fotografias partilhadas da menina pelo casal.

Notícias ao Minuto

17:57 - 22/09/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Inglaterra

Um casal de Essex, Inglaterra, está a ser investigado por alegadamente maltratar uma criança. A investigação surgiu depois de o casal ter partilhado fotografias da filha na Internet. Danielle Reid publicou fotografias da filha pedindo ajuda e respostas para diagnosticar a doença de Tamzyn Seeley.

Nesse sentido, iniciou uma campanha no Go Fund Me com o objetivo de angariar dinheiro para pagar a um tratamento especializado. O corpo da menina fica frequentemente inchado e com feridas devido a inúmeras alergias, cuja origem ainda foi identificada pelos médicos. Certo é que a Tamzyn já foi internada no hospital mais de 12 vezes.

Acontece que, esta sexta-feira, a mãe da criança foi chamada pelos serviços sociais, que diziam estar preocupados com o bem-estar da menina. Danielle, conta o jornal britânico Metro, ficou verdadeiramente incrédula com a situação. "Não fiz nada de errado. O meu parceiro também não fez nada de errado, somos pessoas genuínas", defendeu-se, alegando que a filha não é vítima de qualquer abuso.

"Não faria nada para magoar a minha filha. Estou aqui para protegê-la e estou a fazer tudo o que posso para descobrir do que é que ela sofre", acrescentou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório