Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Jovem comeu demais e acabou por morrer

Mulher morreu após não conseguir controlar apetite.

Jovem comeu demais e acabou por morrer
Notícias ao Minuto

23:34 - 14/07/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Síndrome

Kirsty Derry, de 23 anos, comeu até não conseguir mais e acabou por morrer. A jovem tinha uma doença rara, síndrome de Prada-Willi, que faz com que a pessoa esteja constantemente com fome, avança o jornal Metro.

A mulher encontrou comida após a pessoa responsável por si ter removido os cadeados que fechavam os armários e os frigoríficos da cozinha.

Nos últimos nove meses, Kirsty engordou 45 quilos, tendo chegado aos 120 quilos. Desta forma, a jovem morreu com uma paragem cardíaca após a ingestão de uma enorme quantidade de comida.

De acordo com o mesmo órgão de comunicação social, a investigação garantiu que a pessoa que tratava de Kirsty permitiu que ela comesse até querer, tendo deixado a comida disponível para que a jovem a alcançasse.

A mulher estava numa casa de acolhimento que lhe daria cuidados especiais mas Julie Fallows, mãe de Kirsty, acredita que a filha não estava a ser acompanhada durante grande parte do dia, daí o aumento de peso dos últimos meses.

Os responsáveis do lar garantem que Kirsty estava na total posse das suas faculdades mentais, não havendo a necessidade de a controlar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório