Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 19º

Homem invade quatro casas e mata sete pessoas

Um homem matou sete pessoas na zona rural de Missouri, nos EUA, num caso que está a preocupar as autoridades norte-americanas.

Homem invade quatro casas e mata sete pessoas
Notícias ao Minuto

16:03 - 27/02/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Missouri

Um homem armado matou sete pessoas no Missouri, nos Estados Unidos, avança o New York Daily News. O homem terá entrado em quatro habitações de uma comunidade rural na noite desta quinta-feira. No final, suicidou-se.

O massacre terá começado às 22h15, altura em que o homem, de 36 anos, terá matado duas pessoas numa habitação em Tyrone, uma zona rural no sul de Missouri. O homem terá depois entrado em mais três casas e morto mais cinco pessoas, referem fontes policiais esta sexta-feira.

Uma pessoa está ferida. Uma oitava, uma idosa, foi encontrada morta numa quinta casa, aparentemente vítima "de causas naturais". Por esse motivo não está a ser tida em conta como vítima.

A relação entre o atirador e as vítimas não foi determinada até ao momento.

“No nosso trabalho vemos muitas coisas más. Não é natural assistirmos a este géneros de coisas”, afirmou o chefe da polícia local, que refere que está a ser levada a cabo uma investigação que tem cinco pontos de análise, e que inclui o carro do suspeito.

Depois dos assassinatos, o criminoso terá conduzido até Shannon County e deu um tiro a si próprio, dentro do seu próprio carro, num parque de estacionamento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório