'Monstros' no quatro de criança eram, afinal, milhares de abelhas

Um apicultor conseguiu localizar as abelhas no quarto da menina com recurso a uma câmara térmica, tendo assinalado que foi "a primeira vez" que encontrou uma colmeia "desde o soalho até ao teto".

NotíciaVídeo

© Ashley Class

Notícias ao Minuto
30/04/2024 10:25 ‧ 30/04/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Quando a filha de Ashley Class se queixou de ter ‘monstros’ no quarto, a norte-americana pensou que era apenas a imaginação fértil da criança a funcionar, uma vez que a menina tinha visto o filme ‘Monstros e Companhia’ recentemente. Mas, afinal, as paredes da sua residência centenária, em Charlotte, escondiam um segredo: milhares de abelhas.

“Com uma casa de 100 anos, sabemos que qualquer coisa pode acontecer. Mas isto foi além das nossas expectativas. Reparámos nalgumas abelhas quando estávamos lá fora a brincar com as crianças e, à medida que os dias iam passando, vimos mais e mais. Pensámos, ‘isto é um pouco estranho’”, confessou a mulher, em declarações ao Good Morning America.

A família contratou apicultores para tentar encontrar a origem dos ‘monstros’, mas não teve sucesso – até à chegada de Curtis Collins.

“Sabia que estavam ali. Era apenas uma questão de saber onde estava a colmeia”, disse o homem, que faz remoções de colmeias em residências há seis anos.

O apicultor conseguiu localizar as abelhas no quarto da menina com recurso a uma câmara térmica, tendo assinalado que foi “a primeira vez” que encontrou uma colmeia “desde o soalho até ao teto”.

Ashley Class, que partilhou um vídeo da descoberta na rede social TikTok, contou que o formato da colmeia na parede “assemelhava-se a um homem”.

Enquanto os animais são removidos, a criança está a dormir noutro quatro.

“Foi engraçado mostrar à nossa filha de três anos que eram aqueles ‘monstros’ que estava ouvir. Estava completamente certa”, brincou.

Veja as imagens.

Leia Também: Vencedor de 'jackpot' de 1,3 mil milhões nos EUA é imigrante e tem cancro

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas