Meteorologia

  • 02 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 17º

Mulher descobre que estava a ser envenenada pelo próprio namorado

O homem desapareceu com cerca de 90 mil euros da conta da mulher e permanece em fuga. 

Mulher descobre que estava a ser envenenada pelo próprio namorado
Notícias ao Minuto

16:40 - 19/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Natasha Gomes passou quatro dias em coma para, ao acordar, descobrir que a sua vida tinha mudado completamente. 

Através das redes sociais, a mulher, de 31 anos, pediu ajuda e contou que tinha sido envenenada pelo namorado num bar no Rio de Janeiro, no Brasil. Para além disso, foi roubada por ele. 

Em março de 2023, o desejo de construir uma família tomou conta do relacionamento de Natasha, que acabava de começar. Apaixonada, a mulher decidiu dividir casa com o namorado e, segundo conta, este entrou na sua vida de maneira muito rápida.

Mas a situação tornou-se cada vez mais abusiva. O homem obrigou Natasha a deixar o emprego de bancária, ficando apenas em casa. Segundo ela, o homem utilizava argumentos que, naquele momento, pareciam convincentes. "Acreditava em tudo que ele dizia", admitiu ao Folha do ES.

Com intenção de construir uma família, a mulher começou a fazer tratamentos para engravidar, mas os remédios eram controlados pelo homem e ela mal sabia o que ingeria. 

Em dezembro do ano passado, o casal estava num quiosque no Rio de Janeiro e, a partir daquela noite, a vida de Natasha mudaria para sempre.

Em determinado momento, a mulher distanciou-se da bebida, mas não suspeitou de nada. Quando a voltou a beber, desmaiou. Quatro dias depois, a jovem acordou num hospital sem lembrar de nada. 

A equipa médica descobriu que se tratava de um envenenamento e chamou a polícia. Além de conhecer, de forma traumática, outro lado da pessoa que amava, descobriu o motivo de nunca ter conseguido engravidar: o homem tinham feito uma vasectomia. 

Depois do desmaio de Natasha, o homem desapareceu com cerca de 90 mil euros da conta da mulher e permanece em fuga. 

Leia Também: Professora admite ter matado namorado. Depois, enterrou-o no quintal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório