Meteorologia

  • 28 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 28º

"Indignação". Professora agrafa recado em t-shirt de criança de 5 anos

A mãe do menino ficou a saber do sucedido quando uma amiga foi buscar a criança, por volta do meio-dia.

"Indignação". Professora agrafa recado em t-shirt de criança de 5 anos
Notícias ao Minuto

23:49 - 18/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Uma professora agrafou um recado na t-shirt de uma criança de 5 anos, em Nova Friburgo, no estado brasileiro do Rio de Janeiro. O episódio ocorreu na manhã de quarta-feira.

A auxiliar de cozinha Jennifer Kelly Silva, mãe do menino, explicou que o filho teve o bilhete agarrado a si durante toda a manhã, tenho um dos agrafos magoado o menor, segundo contou ao G1.

A mulher ficou a saber do sucedido quando uma amiga foi buscar a criança, por volta do meio-dia.

"Mandou-me uma fotografia, eram 11h52. Disse-me: 'Olha, Jennifer, o que aconteceu com o teu filho'. Depois vi a imagem. [...] Fiquei sem chão", lamentou.

No bilhete, a professora dirigiu um recado à progenitora da criança, onde se lia: "Mãe, favor mandar outra caderneta! Obrigada."

Jennifer mostrou-se indignada com a ação, uma vez que esperava que o seu filho fosse bem cuidado.

"É uma indignação! Quando deixamos a criança aqui, esperamos que ela seja bem tratada, bem cuidada. É uma criança de 5 anos! Mandei mensagem para a direção da escola. A diretora recebeu-me. E eu estou aqui, para entender porque é que a professora fez isto ao meu filho. E tudo por causa de uma caderneta que custa cinco reais (cerca de 0.91 cêntimos)", disse.

A mulher detalhou ainda que a professora "furou" a t-shirt "duas vezes" para agrafar o recado, que se soltou no intervalo. Numa dessas vezes, um dos agrafos terá magoado o menino.

O autarca de Nova Friburgo, Johnny Maycon, disse nas rede sociais que a professora foi afastada enquanto o caso é investigado, e que serão tomadas medidas.

Leia Também: Fã de Harry Styles enviou-lhe 8 mil cartas em 1 mês... e acabou presa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório