Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Avô, pai e filho partilham data de nascimento... e o mesmo nome

O pequeno Daniel Nelson Lesinski III nasceu no passado dia 26 de março, tal como o pai Daniel Nelson Lesinski Jr., de 34 anos, e o avô Daniel Nelson Lesinski Sr., de 67.

Avô, pai e filho partilham data de nascimento... e o mesmo nome
Notícias ao Minuto

18:57 - 16/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Nascimento

Três gerações de uma família de St. Louis, no Missouri, Estados Unidos, partilham não só o mesmo nome, como a mesma data de nascimento. O pequeno Daniel Nelson Lesinski III nasceu no passado dia 26 de março, tal como o pai Daniel Nelson Lesinski Jr., de 34 anos, e o avô Daniel Nelson Lesinski Sr., de 67.

A chegada do bebé foi uma surpresa, uma vez que a data prevista para o parto era o dia 1 de abril. O pai do menino revelou, ao Good Morning America, que os médicos decidiram fazer uma cesariana de urgência à mulher, Heidi Lesinski, devido ao tamanho do bebé. A criança nasceu às 39 semanas e um dia.  

Depois do nascimento, Daniel juntou-se às irmãs mais velhas Lainey e Avie. O pai do menino diz que a chegada do filho à família é um "milagre", sobretudo porque a sua mulher sofreu um aborto espontâneo no ano passado.

Os aniversários de Daniel Nelson Jr. e Sr. vão ficar para sempre marcados e o mais jovem assume que não sabe se terá "um aniversário melhor". "Ter um filho nascido no meu dia de anos é algo que seria muito especial para qualquer pai. Mas compartilhar isso com o meu pai e o meu filho... Sinceramente não me tinha apercebido da dimensão disso", revelou.

O avô do bebé confessou que se sentiu "abençoado" por receber o seu 13.º neto e partilhar o seu nome e aniversário com ele. O primeiro neto do homem também se chama Daniel, mas recebeu como segundo nome Joseph.

“Tenho 13 netos e, obviamente, fomos abençoados tantas vezes. É uma experiência incrível para a minha mulher e para mim podermos ter esse [neto] e, obviamente, ele ter o meu nome”, disse o homem de 67 anos. “Estamos extremamente felizes, de verdade”, assumiu ainda. 

Leia Também: Conduziu 300 km e (ainda) apanhou avião... após lhe rebentarem águas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório