Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Idosa morre após ser atropelada por ambulância em passadeira no Brasil

Acidente ocorreu na segunda-feira. A família da idosa só soube durante a madrugada de terça-feira, quando deu conta do desaparecimento da mulher.

Idosa morre após ser atropelada por ambulância em passadeira no Brasil
Notícias ao Minuto

23:58 - 27/03/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Uma idosa morreu, esta quarta-feira, após ser atropelada por uma ambulância numa passadeira em Santa Catarina, no Brasil. Agnes Montagna tinha 74 anos e o acidente ocorreu na segunda-feira.

De acordo com o G1, a mulher foi levada para o Hospital Santa Isabel, onde veio a morrer. O Serviço de Urgência e Emergência (Samu) afirmou que a ambulância envolvida no acidente se encontrava em marcha de urgência após ser mobilizada para uma ocorrência. A viatura seguia com os sinais luminosos e sonoros ligados.

A família da idosa só soube do acidente durante a madrugada de terça-feira, quando o neto da vítima deu conta da ausência da mulher. Patrick Montagna apercebeu-se que Agnes não estava em casa, pelo que lhe ligou. A chamada foi atendida por uma equipa do hospital, que deu a notícia do atropelamento. 

O Samu já lamentou a morte da mulher e garantiu que está a tomar as medidas necessárias para esclarecer as causas e circunstâncias do acidente". O órgão expressou ainda toda a solidariedade à família da vítima e à equipa da ambulância envolvida" no acidente, que está "abalada".

Agnes Montagna é descrita como uma mulher muito ativa, que ainda trabalhava como empregada de limpeza. 

Leia Também: Um morto e um ferido grave em atropelamento em Ferreira do Alentejo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório