Meteorologia

  • 14 JULHO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 26º

Suspeito da morte de família e três cães foi morto durante perseguição

Homem morreu durante perseguição policial.

Suspeito da morte de família e três cães foi morto durante perseguição
Notícias ao Minuto

12:10 - 21/09/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

O homem suspeito de ter matado um casal, os seus dois filhos e três cães, no interior da sua casa, nos subúrbios de Chicago, nos EUA, morreu alvejado durante uma perseguição policial.

Nathaniel Huey Jr., de 31 anos, estava a tentar fugir à polícia em Catoosa, uma cidade do Oklahoma a mais de mil quilómetros do local do violento homicídio, que aconteceu há três dias. Ao seu lado, seguia a sua mulher, afirmou a polícia numa conferencia de imprensa.

O homem foi fatalmente alvejado, enquanto tentava fugir, enquanto a mulher, também alvejada, foi transportada com vida para o hospital, fez saber o Departamento de Polícia de Romeoville.

Ambos foram nomeados pessoas de interesse poucas horas depois de a polícia ter descoberto os corpos de Alberto Rolon, de 38 anos, Zoraida Bartolomei, de 32 anos, e dos seus dois filhos, Adriel, de 10 anos, e Diego, de 7 anos, e dos animais. Todos foram alvejados mortalmente no que a polícia disse não ser "um incidente aleatório".

"As provas mostraram-nos um nexo entre os nossos suspeitos e as vítimas, bem como possíveis motivos", disse o subchefe de Romeoville, Chris Burne.

Recorde-se que familia foi encontrada morta no domingo depois de a política ter sido notificada por um membro da família, que pediu que fosse feita uma revista à habitação depois de uma das vítimas não ter aparecido para trabalhar naquele dia.

Leia Também: Casal, duas crianças e três cães encontrados mortos em casa de Chicago

Recomendados para si

;
Campo obrigatório