Suspeito da morte de família e três cães foi morto durante perseguição
Homem morreu durante perseguição policial.

© Facebook/Fox3Now

Mundo EUA
O homem suspeito de ter matado um casal, os seus dois filhos e três cães, no interior da sua casa, nos subúrbios de Chicago, nos EUA, morreu alvejado durante uma perseguição policial.
Nathaniel Huey Jr., de 31 anos, estava a tentar fugir à polícia em Catoosa, uma cidade do Oklahoma a mais de mil quilómetros do local do violento homicídio, que aconteceu há três dias. Ao seu lado, seguia a sua mulher, afirmou a polícia numa conferencia de imprensa.
O homem foi fatalmente alvejado, enquanto tentava fugir, enquanto a mulher, também alvejada, foi transportada com vida para o hospital, fez saber o Departamento de Polícia de Romeoville.
Ambos foram nomeados pessoas de interesse poucas horas depois de a polícia ter descoberto os corpos de Alberto Rolon, de 38 anos, Zoraida Bartolomei, de 32 anos, e dos seus dois filhos, Adriel, de 10 anos, e Diego, de 7 anos, e dos animais. Todos foram alvejados mortalmente no que a polícia disse não ser "um incidente aleatório".
"As provas mostraram-nos um nexo entre os nossos suspeitos e as vítimas, bem como possíveis motivos", disse o subchefe de Romeoville, Chris Burne.
Recorde-se que familia foi encontrada morta no domingo depois de a política ter sido notificada por um membro da família, que pediu que fosse feita uma revista à habitação depois de uma das vítimas não ter aparecido para trabalhar naquele dia.
Leia Também: Casal, duas crianças e três cães encontrados mortos em casa de Chicago
Consolidação de crédito: Perdido com vários créditos? Organize-os, juntando todos numa só prestação
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários