Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Casaram em 2006 e passado 10 anos descobriram que são primos

Apesar do casal norte-americano ser parente, Celina escreveu que os seus filhos são completamente saudáveis. "Todos os nossos filhos têm 10 dedos nas mãos e 10 dedos nos pés".

Casaram em 2006 e passado 10 anos descobriram que são primos
Notícias ao Minuto

23:59 - 27/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

A norte-americana Celina Quinones, de Denver, no Colorado, recentemente descobriu que é prima do seu marido, Joseph, passado 10 anos de estarem casados.

Num vídeo publicado na sua conta da rede social TikTok, a mulher começou por uma fotografia do casamento com a descrição "casei com meu marido em 2006".

"Sem pensar nisso, tivemos três filhos" continuou, acrescentando que, após os nascimentos, vieram a descobrir que eram parentes e primos.

Apesar do casal ser parente, Celina escreveu que os seus filhos são completamente saudáveis. "Todos os nossos filhos têm 10 dedos nas mãos e 10 dedos nos pés".

O vídeo que conta já com mais de 128 milhões de visualizações, foi gravado ao som da música de 2018 de Dua Lipa e Calvin Harris, 'One Kiss', e apresenta um meme sobreposto de um dançarino indignado.

No vídeo, uma captura de ecrã da compatibilidade que os dois têm indica que têm uma correspondência de 62 cM (ou centimorgan, que é uma unidade para medir a ligação genética).

Numa outra publicação, Celina explicou que, em 2016, após 10 anos de casamento, ela e Joseph enviaram seu ADN ao MyHeritage.com, na esperança de descobrir alguns factos menos conhecidos sobre as suas origens. E uma vez que os resultados do site provaram a sua relação, o casal ficou chocado. 

@realestatemommas #CapCut original sound - The Qs for Kings and Queens

Leia Também: Juiz acusado de violência física, sexual e psicológica para com a mulher

Recomendados para si

;
Campo obrigatório