Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mulher diz que passou "5 anos no paraíso" após ter sido dada como morta

Depois de trazida novamente ao 'mundo real', Lynda Cramer relatou a sua experiência em entrevista ao canal NDE Diary, no YouTube, onde casos semelhantes têm vindo a ser relatados.

Mulher diz que passou "5 anos no paraíso" após ter sido dada como morta
Notícias ao Minuto

23:39 - 30/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Uma mulher foi dada como clinicamente morta, por um período de mais de 14 minutos, e diz que avistou uma montanha "30 mil vezes maior do que o Monte Evereste" naquilo que diz ter sido a sua experiência de 'vida depois da morte', segundo reporta o Mirror.

A história foi contada por Lynda Cramer, que estava na casa de banho antes de 'morrer' às primeiras horas da manhã de dia 6 de maio de 2001. Porém, esta mulher alega que a sua jornada não parou por aí e que, inclusive, passou aquilo que lhe pareceram ser "cinco anos no paraíso", enquanto os paramédicos tentavam ressuscitá-la.

Depois de trazida novamente ao 'mundo real', Lynda Cramer contou a sua experiência em entrevista ao canal NDE Diary, no YouTube, onde casos semelhantes têm vindo a ser relatados.

Nesse momento, esta mulher explicou ter visto a sua alma a flutuar por cima dos paramédicos enquanto tentavam reanimá-la. Isto, claro está, até ter passado para a 'outra dimensão', onde, segundo contou, podia ter qualquer forma que desejasse.

"Foi então que me encontrei naquilo a que chamei de campo das flores. Estava a observar uma cordilheira 30.000 vezes maior do que o Monte Evereste", assegurou esta mulher, citada pelo mesmo meio de comunicação.

"Havia uma enorme série de montanhas nas costas de onde quer que eu estivesse. Conseguia ver edifícios como arranha-céus. O Dubai assemelhava-se mais a pequenas cabanas em miniatura, em comparação com isto. Vi lagos, pude ver tudo numa vista panorâmica", explicou ainda.

Recorde-se, no entanto, que no campo da investigação em neurociência, uma experiência de quase morte é um fenómeno resultante de uma "integração multissensorial corporal perturbada" que ocorre durante um evento em que o indivíduo que por ela passa corre perigo de vida.

As mesmas incluem, geralmente, visões relacionadas com antepassados e figuras religiosas e, também, experiências extracorpóreas.

Leia Também: Penn Badgley diz que a mãe o ressuscitava várias vezes ao dia em bebé

Recomendados para si

;
Campo obrigatório