Meteorologia

  • 01 FEVEREIRO 2023
Tempo
MIN 5º MÁX 14º

Um alien? Uma minhoca? Criatura 'estranha' vista em praia de Edimburgo

Homem encontrou 'ser' no areal. "Vi imensas pequenas pernas. Com certeza que a ideia de que era um alien cruzou a minha mente", referiu.

Um alien? Uma minhoca? Criatura 'estranha' vista em praia de Edimburgo
Notícias ao Minuto

11:35 - 29/11/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Quando Mike Arnott estava calmamente a passear na praia de Portobello, em Edimburgo, na Escócia, na passada segunda-feira, não quis, de início, acreditar no que os seus olhos estavam a ver. Uma criatura verde fluorescente surgiu-lhe enrolada na areia, nada semelhante a algo que já tivesse conhecido.

A primeira 'ideia' que passou pela mente do engenheiro, de 33 anos, foi que estava perante "um alien", conta o Edimburgh Live. "Vi esta coisa fluorescente com uma espécie de agulhas - não tinha ideia do que fosse. Era verde e dourada... chamou-me logo a atenção", acrescentou Mike à publicação.

Foi então que o escocês decidiu 'virar' a criatura. "Vi imensas pequenas pernas. Com certeza que a ideia de que era um alien cruzou a minha mente - ou então era algo do oceano profundo", fez questão de frisar.

Contudo, o mistério foi facilmente dissipado por Pete Haskell, da Scottish Wildlife Trust. O 'alien' era, afinal, um "rato do mar" que, apesar do nome, se trata de um género de... minhoca.  

Leia Também: Mensagem em garrafa encontrada na Escócia é a mais antiga do mundo

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório