Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 28º

Salvador "era um rapaz estranho", afirma namorado da mãe do jovem

Homem assume que nunca conseguiu criar uma relação com o jovem, mas que nunca imaginou que fosse ser capaz de cometer um crime.

Salvador "era um rapaz estranho", afirma namorado da mãe do jovem
Notícias ao Minuto

15:53 - 26/05/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

O namorado da mãe de Salvador Ramos, o autor de um ataque a uma escola do Texas, afirma que este era um jovem solitário que evitava qualquer tipo de conversas.

Juan Alvarez, de 62 anos, namora há cerca de um ano com a mãe do jovem e vive com ambos. Este revela que Salvador e a mãe tinha uma relação conflituosa, entrando várias vezes em conflito um com o outro.

"Ele era um tipo estranho. Nunca consegui criar uma ligação com ele, ou socializar com ele. Ele não fala com ninguém", refere, acrescentando que quando alguém tentava falar com Salvador "este acabava por se afastar".

Conta, ainda, que o jovem de 18 anos saiu há cerca de dois meses da casa da mãe, depois de ambos terem tido uma acesa discussão por causa da internet.

E embora o jovem agisse de forma estranha, Alvarez confessa que ficou "chocado" em saber do tiroteio de que foi alvo uma escola em Uvalde, na terça-feira.

Recorde-se que a mãe de Salvador, Adriana Reyes, já tinha afirmando que também nunca previu que algo assim pudesse acontecer. "Rezo pelas famílias. Estou a rezar por todas aquelas crianças inocentes, sim, estou a rezar. Elas não tinham que fazer parte disto", disse Adriana, confessando-se "surpreendida" com o sucedido.

Salvador foi morto a tiro pela polícia depois de ter matado 19 crianças e duas professoras, além de ter alvejado a avó Celia Gonzalez, que agora está em estado crítico.

Leia Também: Aluno do 4.º ano recorda momento em que atirador do Texas entrou na sala

Recomendados para si

;
Campo obrigatório