Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Jornalista da BBC 'atacada' por tempestade de neve em frente ao Capitólio

Laura Trevelyan encarou o momento com bastante humor e até partilhou as imagens na sua conta de Twitter. Veja-as aqui.

Notícias ao Minuto

08:17 - 10/01/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Vídeo

O tema era sério: o primeiro aniversário da invasão do Capitólio, em Washington DC., nos Estados Unidos. A repórter da BBC na capital norte-americana, Laura Trevelyan, não teve, contudo, condições atmosféricas que fizessem jus à importância da situação. Foi 'atacada' por uma tempestade de neve. 

O momento, que a jornalista levou com humor, foi partilhado pela própria, em vídeo, no Twitter. 

Em frente ao edifício do Capitólio, Laura começava a explicar o que esteve em causa naquele 6 de janeiro - a invasão por apoiantes de Trump que pretendiam evitar que a vitória de Biden nas presidenciais fosse reconhecida -, quando uma levada de neve a atinge em cheio. 

Laura Trevelyan fica, então, completamente 'branca', coberta pela neve, enquanto, em 'pano de fundo', é possível ouvir o repórter de imagem a rir-se da situação. A própria, enquanto se tentava recompor, dizia: "Oh, meu deus. Oh, meu deus, Sam".

A boa disposição da jornalista da BBC continuou na sexta-feira, dia de nova reportagem no Capitólio. Ao mostrar as imagens em que sofreu 'um ataque' da neve, escreveu: "É sexta-feira e está a nevar OUTRA VEZ - aqui está o meu encontro com uma tempestade de neve, na segunda-feira. Espero melhor sorte para hoje!". 

Veja as imagens na galeria acima. 

Leia Também: Aumento de protestos armados de movimentos pró-Trump nos EUA em 2021

Recomendados para si

;
Campo obrigatório