Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Após viagem, professora diz-se 'perseguida' por motorista da Uber

Homem quis número de telefone da cliente e já lhe bateu à porta de casa.

Após viagem, professora diz-se 'perseguida' por motorista da Uber
Notícias ao Minuto

10:05 - 02/10/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Uma professora de Londres, de 25 anos, diz que vive em sobressalto desde o dia em que requisitou um serviço de Uber para a levar a casa.

Amélé Sossavi diz que após deixá-la em casa, no dia 20 de setembro, o motorista da Uber já lhe apareceu duas vezes à porta de casa, tentando falar com ela.

Segundo a jovem, a viagem em causa começou de forma normal, com uma pequena conversa de circunstância entre ela e o motorista. Mas acabou de forma estranha com o homem a fazer-lhe questões pessoais, como se teria namorado, e a pedir-lhe o número de telefone.

Amèle, como já fizera antes, deu-lhe um número errado, pensando que assim afastaria o homem, mas dias depois encontrou uma carta na sua caixa de correio onde se lia :"O teu numero não está funcionar, liga-me de volta". A par disso, dias depois o homem terá aparecido em sua casa.

Améle diz que vive em pânico desde então e que é incapaz de estar em casa sem ter a porta trancada e até dorme com um martelo junta à cama.

A jovem já fez queixa na polícia e denunciou a situação nas redes sociais. O Metro britânico sabe que o motorista já terá sido despedido.

Leia Também: Uber investe 90 milhões em novo 'hub' e sede em Lisboa e quer contratar

Recomendados para si

;
Campo obrigatório