Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Menino de 5 anos encontrado morto em rio. Padrasto e mãe entre os detidos

Polícia revelou a identidade de duas das três pessoas detidas.

Menino de 5 anos encontrado morto em rio. Padrasto e mãe entre os detidos
Notícias ao Minuto

08:29 - 05/08/21 por Notícias ao Minuto

Mundo País de Gales

O menino de cinco anos que foi encontrado sem vida num rio, em Bridgend, País de Gales, terá sido morto pelo seu padrasto.

A criança foi ontem identificada como tratando-se de Logan Mwangi - também conhecido como Logan Williamson - e é descrito como uma criança "bondosa, divertida e inteligente".

Sabia-se que três pessoas, incluindo um menor de 13 anos, tinham sido detidas após o crime e, hoje, a imprensa britânica refere que os três detidos são o padrasto, a mãe do menino, e um jovem, cuja identidade não pode ser revelada por se tratar de um menor.

John Cole, de 39 anos, é acusado pelo homicídio de Logan, enquanto a mãe, Angharad Williamson, foi acusada tentar reverter o curso da justiça, juntamente com o rapaz de 13 anos.

A polícia terá usado a imagens de videovigilância da campainha da casa onde a família vive para tentar perceber o que se passara, dado que a mãe alegava que a porta de casa estava aberta quando a criança desapareceu. 

Segundo os vizinhos, o casal - que tinha sido pai no início deste ano - contava casar-se no próximo ano e Logan estaria entusiasmado por fazer parte da cerimónia.

Os motivos da morte da criança não foram ainda revelados. A polícia refere que os três suspeitos estão sob custódia policial e, "por se tratar de uma investigação sensível", pede para que não se comece a supor motivos que podem não corresponder à verdade e influenciar o decurso da investigação.

Leia Também: Identificado menino retirado de rio no Reino Unido. Homenagens sucedem-se

Recomendados para si

;
Campo obrigatório