Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Perseguição termina quando criminosa vai a drive-thru... pedir nuggets

Johanna Gardell, de 38 anos, estava na fila do McDonald's quando foi capturada. Insólito aconteceu nos Estados Unidos.

Perseguição termina quando criminosa vai a drive-thru... pedir nuggets
Notícias ao Minuto

08:23 - 12/07/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Fugir à polícia parece ser um 'trabalho' complicado - e que dá fome! -, e esta mulher pensou que parar no McDonald's para comer nuggets de frango seria um bom plano para fazer um intervalo na perseguição de que estava a ser alvo. Só que... foi apanhada. 

Conta o Boston.com que Johanna Gardell, de 38 anos, natural do Massachussets, nos Estados Unidos, esteve por "duas horas" em fuga às autoridades até ter sido localizada no drive-thru de um restaurante da cadeia de fast-food McDonald's. A mulher era procurada por ter roubado um veículo. 

"Ela estava no drive-thru a pedir comida e foi quando eles a apanharam", disse Raymond James Simoncini, proprietário do camião furtado, que testemunhou a prisão de Gardell, à publicação. Como o veículo furtado pertencia a uma empresa, este estava equipado com GPS, o que facilitou a descoberta do seu paradeiro. 

Durante a perseguição, a mulher recusou parar por várias vezes após ordem da polícia, desrespeitou semáforos vermelhos, conduziu em contramão e provocou alguns acidentes envolvendo outros carros. Foi ao olhar para o GPS que a polícia percebeu que a criminosa tinha parado para comer: "Ela estava a pedir nuggets e foi presa", acrescentou Simoncini. 

Depois de ter sido capturada, Johanna Gardell foi detida e acusada de 15 crimes, entre eles desobediência a ordens policiais e resistência à detenção. Foi também encaminhada para uma unidade hospitalar para ser tratada a ferimentos.

Vai amanhã, dia 13, ser presente a tribunal.

Leia Também: McDonald's processada por discriminação. Ação reclama 8,1 mil milhões

Recomendados para si

;
Campo obrigatório