Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Pede namorada em casamento durante mergulho a 11 metros de profundidade

Anel de noivado estava amarrado numa concha. Surpresa romântica aconteceu na Ilha do Natal, no Oceano Índico.

Notícias ao Minuto

08:28 - 15/04/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Um mergulhador australiano apaixonado pelo mar e pela namorada decidiu fazer um pedido de casamento a 11 metros de profundidade, durante uma escapadela romântica à Ilha do Natal, no Oceano Índico.

No vídeo, partilhado pelo casal nas redes sociais, vê-se Mattia Materrese, de 30 anos, a entregar vários bilhetes a Fiona Tgo, de 27. A certa altura esta parece animada e ele tira um anel, preso numa concha. Surpreendida com a proposta, a noiva, também de nacionalidade australiana, festeja. O casal tira o octopus da boca e beija-se para delírio dos que assistiam à cena.

De acordo com o Daily Mail, nos bilhetes que Mattia entregou a Fiona estava a pergunta: "Queres ser minha companheira de mergulho para sempre?".

De acordo com a mesma publicação, o casal de Perth conheceu-se em 2017, durante um mergulho. A paixão pelo mar foi o que os juntou e o que fez interessarem-se um pelo outro.

Mattia e Fiona pretendem agora casar-se em fevereiro de 2022, na praia, em homenagem ao meio subaquático que sempre fez parte da sua história de amor.

Leia Também: Padre italiano abandona Igreja por amor. "Pela Laura, desisto da batina"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório