Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Austrália. Homem surpreendido por serpentes caídas do teto da cozinha

O domador de cobras descreveu as duas serpentes como das "maiores e mais rápidas" que já tinha visto.

Notícias ao Minuto

10:51 - 01/09/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Austrália

É o pesadelo de qualquer pessoa... estar a fazer chá na cozinha e, de repente, caírem duas serpentes pelo teto. Foi isso que aconteceu a David Tait na segunda-feira.

Segundo o homem descreve, os dois répteis caíram para o chão da cozinha da sua casa, em Brisbane, na Austrália, e depois rastejaram para o quarto e a sala. O domador de cobras que David chamou, Steven Brown, explicou, citado pelo Guardian, que as duas serpentes eram machos e que aparentavam estar a lutar por uma terceira, uma fêmea.

Mediam cerca de 2,8 e 2,5 metros de comprimento, pesavam 22 quilos entre as duas e, segundo Steven, eram das cobras "maiores e mais gordas" que já tinha visto. A terceira não foi localizada, dando ideia de que poderá ter ficado ainda dentro da habitação.

David referiu que já tinha visto várias cobras em redor da casa, mas nunca daquele tamanho e nunca dentro de casa. "Temos muitos arbustos aqui por isso é normal verem-se, mas nunca tinha visto deste tamanho", disse. As duas serpentes foram levadas para o mato e libertadas.

Percorra a galeria acima e veja as imagens.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório