Meteorologia

  • 05 AGOSTO 2020
Tempo
19º
MIN 19º MÁX 33º

Edição

Caso Maddie. Advogado de suspeito diz que buscas foram "ato de desespero"

As autoridades alemãs procederam a uma busca num terreno e descobriram uma cave ilegal que pertencia a Christian Brueckener.

Caso Maddie. Advogado de suspeito diz que buscas foram "ato de desespero"

O advogado de Christian Brueckner, o principal suspeito no desaparecimento de Madeleine McCann, criticou os procuradores pelas buscas que decorreram, num terreno perto de Hanover, durante esta semana.

Em declarações ao DailyStar, Friedrich Fuelscher considerou as buscas "um ato de puro desespero por parte do Ministério Público". "É difícil para os investigadores admitirem que apanharam o cavalo errado", criticou.

Durante as buscas, a polícia alemã encontrou uma cave oculta e ilegal, onde Brueckner terá vivido durante uns tempos.

De acordo com a publicação, os residentes daquela zona pediram às autoridades que realizassem buscas em Braunschweig, mas o advogado garantiu que "também não vão encontrar nada lá".

Segundo o DailyStar, acredita-se que as autoridades alemãs têm provas de que o suspeito estava na Praia da Luz, no Algarve, na noite em que a menina desapareceu, em 2007, e que este terá recebido uma chamada de 30 minutos daquela área.

Recorde-se que as autoridades alemãs identificaram Brueckner como o principal suspeito do caso Maddie, menina que desapareceu na Praia da Luz, no Algarve, em 2007. O procurador alemão chegou mesmo a afirmar que a criança estava morta, embora nunca tenha apresentado provas concretas para justificar esta afirmação.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório