Meteorologia

  • 05 AGOSTO 2020
Tempo
20º
MIN 19º MÁX 33º

Edição

Maddie: Autoridades alemãs ponderam pôr fim a investigação a Brueckner

Christian Brueckner tornou-se no principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann, mas polícia teme não conseguir recolher provas que incriminem o alemão.

Maddie: Autoridades alemãs ponderam pôr fim a investigação a Brueckner

A polícia alemã terá informado os pais de Madeleine McCann que se preparam para pôr termo à investigação contra o mais recente suspeito do desaparecimento da menina, Christian Brueckner.

As autoridades germânicas estão cientes de que esta poderá ser uma investigação sem resultados, tendo o procurador alemão Hans Christian Wolters afirmado que a equipa não quer "arrastar o caso indefinidamente", refere o The Sun.

A decisão pode ser tomada numa altura em que se teme que o suspeito possa ser posto em liberdade.

Recorde-se que as autoridades alemãs identificaram Brueckner como o principal suspeito do caso Maddie, menina que desapareceu na Praia da Luz, no Algarve, em 2007. O procurador alemão chegou mesmo a afirmar que a criança estava morta, embora nunca tenha apresentado provas concretas para justificar esta afirmação.

O fim da investigação, a confirmar-se, será mais um contratempo para os pais da criança que continuam à espera de descobrir o que se passou na noite de 3 de maio daquele ano.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório