Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Suspeito do Caso Maddie tinha cave oculta em terreno alvo de buscas

Buscas tiveram início nesta terça-feira.

Suspeito do Caso Maddie tinha cave oculta em terreno alvo de buscas
Notícias ao Minuto

14:53 - 29/07/20 por Notícias ao Minuto

País Caso Maddie

A polícia alemã encontrou uma cave ilegal e oculta durante as escavações que decorrem desde terça-feira, num terreno perto de Hanover, que pertence ao suspeito do rapto de Maddie, Christian Brueckner. De acordo com os locais, o suspeito terá vivido naquele local durante algum tempo, no ano em que a menina desapareceu, em 2007.

Não havia registo das construções. A notícia é avançada pelos meios internacionais e cita vizinhos de Brueckner que afirmam que este terá vivido "fora do radar" naquela zona de vegetação. 

De acordo com os mesmos, o agressor sexual disse aos vizinhos que era mecânico.

As autoridades alemãs procuram evidências no local do desaparecimento de Madeleine McCann, reportam os mesmos meios.

As buscas num terreno perto de Hanover, na Alemanha, próximo de uma casa onde terá morado Christian Brueckner, teve início esta terça-feira. O caso registou novos desenvolvimentos desde o início de junho, com a identificação deste novo suspeito, um pedófilo alemão anteriormente condenado por violação de uma idosa em Portugal e atualmente a cumprir prisão na Alemanha.

Os investigadores alemães estão convencidos de que Madeleine McCann, que tinha três anos na altura do seu desaparecimento em Portugal, está morta.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório