Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 11º MÁX 19º

Homem vítima de escravatura foge nu e bate às portas a pedir ajuda

Incidente aconteceu numa das ruas mais ricas de Glasgow.

Homem vítima de escravatura foge nu e bate às portas a pedir ajuda
Notícias ao Minuto

10:18 - 18/05/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Escravo

Um homem de origem asiática foi visto a correr e a bater às portas de uma rua em Glasgow a pedir ajuda. O homem, que estava nu, alegava ser escravo de um gang.

O incidente aconteceu na semana passada e, segundo reporta o The Daily Record, ninguém abriu a porta, uma vez que as pessoas ficaram com medo da situação. O homem acabou por ser arrastado por dois homens sem que ninguém o acudisse.

"Não se preocupem, ele está bêbado", alegaram os homens que o acompanharam.

Testemunhas do incidente dizem que o homem estava desesperado, aos gritos, e que acabou por ser levado de volta para a casa da qual tinha fugido. Mais tarde a polícia apareceu, arrombou a porta da casa e dois homens foram detidos.

Os suspeitos viviam numa casa cuja renda era de mais de 1.500 euros por mês. Estes ostentavam um luxuoso carro da marca Mercedes que foi confiscado pela polícia. Os homens já tinham levantado suspeitas uma vez que tinham as janelas da casa todas tapadas com sacos do lixo. A polícia já estaria a investigar os dois suspeitos e o incidente com o homem nu foi a oportunidade perfeita para poder intervir.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório