Jeremy Johnston, de 33 anos, é um surfista que resolveu captar algumas imagens através de drone. E foi só quando as visualizou que percebeu que esteve rodeado de vários tubarões.
À CNN, o surfista revelou que estava algo nervoso quando foi para o mar na praia de New Smyrna, na Flórida, na passada terça-feira, porque percebeu que havia vários pescadores na zona.
Mas a meteorologia e as ondas eram tão atrativas que Jeremy não resistiu e decidiu ir surfar. "Corri e pulei para cima da prancha quando cheguei a águas profundas, remando superficialmente com as mãos porque estava com medo de quantos tubarões lá poderiam estar", confessou.
Assim que saiu da água, o surfista aproveitou para captar umas imagens com o seu drone. Jeremy não conseguia acreditar quando foi vê-las. "Só vi cenas dessas no 'Shark Week' [programa de televisão] e sempre sonhei em gravar um 'clip' como este, principalmente porque somos a capital mundial dos ataques de tubarões".
Tubarões-de-ponta-negra são habitualmente comuns na Praia de New Smyrna e, de acordo com o Arquido Internacional de Ataques de Tubaraões citado pela CNN, estima-se que qualquer pessoa que nade naquelas águas, em algum momento, tenha estado a três metros de um tubarão.
Fique com as imagens captadas por Jeremy Johnston:
Ver essa foto no Instagram