Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Jair Bolsonaro diz que poderá ter cancro de pele

Presidente brasileiro indicou esta quarta-feira que "existe" a possibilidade de ter cancro de pele.

Jair Bolsonaro diz que poderá ter cancro de pele
Notícias ao Minuto

08:37 - 12/12/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Jair Bolsonaro

Depois de ter realizado exames médicos, na quarta-feira, Jair Bolsonaro disse que "existe" a possibilidade de ter cancro de pele, reporta a Folha de São Paulo.

"Tenho pele clara. Pesquei muito na minha vida. Fiz muita atividade. Então, a possibilidade de cancro de pele existe", disse Bolsonaro aos jornalistas que o aguardavam à entrada do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente brasileiro, depois de ser visto por médicos no Hospital da Força Aérea brasileira.

Sublinhe-se que o governo tinha inicialmente dado indicação à imprensa de que se tratava de uma consulta de rotina e que o presidente se encontrava de boa saúde.

Na chegada à residência oficial, Bolsonaro trazia um penso na orelha esquerda e falou sobre a possibilidade de ter cancro, embora não tenha detalhado se será feita ou não uma biópsia.

"Não sei se vão fazer uma biópsia, mexeram, furaram, deram anestesia. Eu adormeci. Estava tão cansado que deitei-me na maca e adormeci", indicou. "Há possível cancro de pele. Fizeram-me um check up. Eu nem peço, muitas vezes são eles que me dizem para ir lá e eu vou. Não sou mais dono de mim mesmo em muitas questões", acrescentou.

Perante as perguntas dos jornalistas, o chefe de Estado manifestou, porém, bom humor, dizendo que Hamilton Mourão continuará a ser vice-presidente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório