Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Vai para casa ou interno-te". Reação furiosa ao ver marido mascarado

Mulher norte-americana saiu para ir buscar o filho e quando chegou passou pelo marido mascarado desta forma. A reação é furiosa e ao mesmo tempo hilariante.

Notícias ao Minuto

16:39 - 30/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Halloween

"Oh meu Deus! Mas que raio estás tu a fazer?", ouve-se dizer, logo ao início do vídeo, perante a aproximação de um sujeito mascarado de Michael Myers (o assassino em série dos filmes 'Halloween') em cima de uma bicicleta que puxa um carrinho com um bebé-esqueleto.

A imagem mental é de facto assustadora, mas Sabrina Zimmerman, a mulher do original mascarados, não ficou nada impressionada. Aliás, filmou o momento e reagiu com alguma fúria.

"Oh meu Deus! Agora somos este tipo de pessoas, que anda às voltas com um bebé esqueleto e com a minha bicicleta? Vai para casa, a sério, ou mando-te internar!", diz Sabrina, perante o olhar impávido do marido, que nada diz e continua, depois, a sua missão de assustar.

"Eu saio para te ir buscar ao jogo de futebol e o teu pai faz isto...", continua a mulher, que estava dentro do carro com o filho e uma outra pessoa.

Seja engraçado ou não, o vídeo, que foi publicado no Facebook há cerca de duas semanas, já conta mais de cinco milhões de visualizações e mais de 160 mil partilhas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório