Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Detido suspeito no caso de influencer encontrada morta dentro de mala

Yekaterina Karaglanova, de 24 anos, era uma conhecida influencer russa.

Detido suspeito no caso de influencer encontrada morta dentro de mala
Notícias ao Minuto

12:56 - 01/08/19 por Sara Gouveia

Mundo Crime

A polícia russa confirmou, esta quarta-feira, ter feito uma detenção relacionada com o homicídio da influencer russa Yekaterina Karaglanova.

"Como resultado das atividades de busca operacionais, os agentes da polícia de Moscovo conseguiram estabelecer a localização e deter o suspeito do homicídio de uma personalidade das redes sociais num apartamento na rua Pyryeva", podia ler-se no comunicado do ministério do Interior russo, citado pela CNN. "Foi agora levado para interrogatório", referiam ainda.

No comunicado não constava, porém, o nome da vítima, mas a televisão estatal Rossiya e outros meios de comunicação russos identificaram a vítima como Yekaterina Semochkina, o nome verdadeiro de Yekaterina Karaglanova, mais conhecida pelo seu nome do instagram '@katti_loves_life'.

Yekaterina, de 24 anos, foi encontrada morta, no sábado, com indícios de esfaqueamento, dentro de uma mala de viagem, no seu apartamento, em Moscovo. A polícia russa indicou que a principal linha de investigação é um possível crime passional, motivado por ciúmes de um ex-companheiro.

A jovem, que tinha 85 mil seguidores no Instagram, era uma amante de viagens, tinha estado na Grécia na sua última viagem e iniciou recentemente uma relação amorosa. Planeava fazer uma viagem a Amesterdão, na Holanda, para celebrar o seu aniversário, a 30 de julho, tendo já feito a mala, a mesma em que o seu corpo foi encontrado.

View this post on Instagram

Центр жизни города Керкира - променад Spianada, одновременно похож и на площадь, и на бульвар. С одной стороны красивый вид на море и старую крепость, с другой стороны городские кварталы, красивая ротонда. В целом, ничего особенного мы здесь не нашли, но прогуляться было довольно-таки приятно и мило. Напоминает улицу Риволи в Париже и итальянские улочки. Такая мини-Италия с Греческим колоритом  #greece#korfu#travel#travelblog#travelling#travellifestyle#travelphotography#travelaroundtheworld#stylish#streetstyle#casualstyle#travelguide##traveler#travelife#travelove#luxurytravel#travelgirl#traveltheworld#traveladdicted#traveladdict#travelblog#travelgoals#travelpost#travelgrams#styleblogger#travelwithme#styles#Kati_travels

A post shared by Kati K.  (@katti_loves_life) on Jul 19, 2019 at 7:13am PDT

Recomendados para si

;
Campo obrigatório