Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Morre, aos 33 anos, concorrente do 'The Voice' norte-americano

Janice Freeman foi concorrente na edição do concurso de 2017.

Morre, aos 33 anos, concorrente do 'The Voice' norte-americano
Notícias ao Minuto

11:52 - 04/03/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

A concorrente da edição norte-americana do 'The Voice' de 2017 Janice Freeman morreu aos 33 anos. A cantora, segundo contou um porta-voz da sua família à CNN, sofria de um caso grave de pneumonia e tinha um coágulo sanguíneo no coração. O marido, Dion, ainda tentou fazer manobras cardiorrespiratórias até chegar a ambulância, mas Janice acabou por morrer no hospital.

Em comunicado, a família da cantora confirmou a sua morte. "Uma sobrevivente e uma lutadora, e uma força linda deste mundo, Janice ganhou notoriedade pelo seu sucesso no 'The Voice' da NBC como membro da equipa de Miley Cyrus", pode ler-se. "A sua história inspirou fãs por todo o mundo, depois de ter conseguido ultrapassar um cancro cervical e viver a vida ao máximo enquanto lutava contra lúpus", acrescenta a mesma nota.

Janice admirou os jurados do programa na temporada 13 com uma versão poderosa de 'Radioactive' dos Imagine Dragons, tendo recebido um lugar na equipa de Miley Cyrus e Jennifer Hudson durante as provas cegas.

Jennifer Hudson partilhou um clip desse momento no seu Instagram quando se soube da trágica notícia no domingo. "A voz que tivemos hipótese de ouvir e a forma como vivia a vida foi uma bênção e uma inspiração para todos! O meu coração e preces vão para a sua filha e família", escreveu.

View this post on Instagram

@janicefreeman the voice of hers we got to hear and the bit of life we got to watch her live was a blessing and inspiration to us all! My heart and prayers go out to @janicefreeman daughter and family ! @mileycyrus @nbcthevoice #ripjanicefreeman

A post shared by Jennifer Hudson (@iamjhud) on Mar 3, 2019 at 2:51am PST

Também a sua mentora, Miley Cyrus, fez questão de honrar Janice na sua história do Instagram. "Obrigada @janicefreeman... por tudo. Isto representa-te perfeitamente", escreveu numa paisagem com flores, natureza e um arco-íris.

A cantora deixa marido, filha, mãe e irmãos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório