Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Assassino a soldo procurado após tentativa de homicídio em Amesterdão

Um homem foi baleado na cabeça em Amesterdão. Sobreviveu. O suspeito é um britânico que faz 'carreira' como assassino a soldo.

Assassino a soldo procurado após tentativa de homicídio em Amesterdão
Notícias ao Minuto

19:23 - 19/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

As autoridades britânicas e holandesas estão à procura de um homem suspeito de uma tentativa de homicídio em Amesterdão.

O crime remonta ao passado dia 19 de maio, em Stromarkt, mas os pormenores só agora estão a ser conhecidos e parecem saídos de um guião de Hollywood.

A vítima é um homem de 55 anos, atingido com um tiro na cabeça à porta de um café, no que terá sido o resultado de uma disputa entre gangues. A vítima, que será de origem britânica, sobreviveu e está ainda hospitalizada, em estado considerado estável.

Conta a Sky News que as autoridades acreditam que o principal suspeito é um homem também ele britânico, natural de Manchester ou Liverpool.

As autoridades revelaram imagens de videovigilância (que pode ver acima) em que se vê um homem a abandonar o local de bicicleta. As autoridades divulgaram as imagens precisamente para apelar a quem possa ter informações que ajude na captura do suspeito.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório