Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Tomou LSD, roubou um carro e achou que estava a jogar GTA

Anthony Joseph Clark foi perseguido pela polícia e detido. Enfrenta agora várias acusações.

Tomou LSD, roubou um carro e achou que estava a jogar GTA
Notícias ao Minuto

17:58 - 05/06/18 por Fábio Nunes

Mundo Estados Unidos

Um homem que tomou LSD e roubou um carro foi detido pela polícia de Jackson County na noite deste sábado depois de uma longa perseguição. Segundo a Newsweek, as autoridades revelaram que Anthony Joseph Clark, de 23 anos, acreditava que estava a jogar o popular 'Grand Theft Auto'.

As autoridades foram chamadas a Emigrant Lake no seguimento de uma queixa de que se tinha juntado uma grande multidão que estaria a beber álcool e a consumir drogas. Anthony Joseph Clark já se destacava entre essa multidão devido ao seu estranho comportamento.

Posteriormente, enquanto a polícia detinha pessoas por estarem a conduzir sob efeito de álcool e aguardava para os seus veículos serem rebocados, Clark alegadamente aproveitou a oportunidade e roubou um dos carros que ia ser rebocado, escapando a um polícia.

Seguiu-se a perseguição policial, que não parou mesmo depois do suspeito ter derrubado “vários portões industriais”. Anthony Joseph Clark só foi travado quando chegou uma área mais urbana. Nessa altura o homem tentou albaroar um carro da polícia. Parou o veículo e começou a fugir a pé. Foi detido quando se preparava para roubar outro carro.

Anthony Joseph Clark permanece detido e enfrenta várias acusações, entre as quais roubo, condução sob o efeito de droga, fuga de carro e a pé à polícia e condução irresponsável.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório