Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Palácio Chiado já tem 'plano de festas' para a Passagem de Ano

Se quer evitar confusões, limitações e subidas de preço, então o melhor é começar a tratar já da entrada em 2018.

Palácio Chiado já tem 'plano de festas' para a Passagem de Ano
Notícias ao Minuto

08:50 - 25/11/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Eventos

Voltar às origem para entrar com o pé direito no futuro. Esta é a aposta do Palácio Chiado para a Passagem de Ano que se avizinha. O espaço lisboeta vai regressar ao tempo em que fora palco do Grémio Literário e criar, com isso, todo um imaginário boémio, repleto de literatura, pintura, cartas.

Este será o ambiente escolhido para a entrada de 2018, um ambiente ao qual se juntam opções gastronómicas bem distintas. O Sea By Local promete um carpaccio de polvo e oyster shooter thay, uma degustação que servirá de pontapé de saída para o camarão do atlântico grelhado, maionese de lima e hortelã com redução de malagueta e Bourbon confecionado pelo Farrobodó, lê-se num comunicado enviado às redações.

Já o Local Chiado propõe um mil folhas de beringela grelhada, tomate, mozzarella e pesto em espeto de alecrim. O Bacalhau Lisboa servirá lombo de bacalhau confitado em cama de risotto de ervilhas, creme de coentros e espuma de farinheira.

O lombo com maturação de 30 dias, acompanhado com puré trufado, cebolinho e espargos laminados será a proposta do Meat Bar.

A sobremesa ficará a cargo da Confeitaria do Palácio, que promete fazer as delícias aos mais gulosos com uma mousse fresca de chocolate e avelã, crumble de praliné e sorbet de limão.

Quinta dos Carvalhais Encruzado 2016 , Casa Ferreirinha Vinha Grande branco 2015, Quinta dos Carvalhais Reserva Branco 2013 ou Casa Ferreirinha Callabriga Tinto 2015, Herdade do Peso Essência 2015 e Porto Sandeman LVB 2011 serão as bebidas que acompanharão cada um dos pratos, anuncia a mesma nota.

O jantar tem um custo de 150 euros por pessoa e prolonga-se até às 3h00 da manhã, com direito a champagne para celebrar a chegada do novo ano e um DJ para garantir a animação.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório