Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Cerveja em Lisboa. Cinco dias bem 'regadinhos' no Campo Pequeno

O 'Oktoberfest português' acontece já entre os dias 4 e 8 de outubro.

Cerveja em Lisboa. Cinco dias bem 'regadinhos' no Campo Pequeno
Notícias ao Minuto

13:05 - 29/09/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Eventos

Cerveja, cerveja e mais cerveja. Cerveja de todas as nacionalidades, cerveja de todas as cores, cerveja para todos os gostos. Esta é a promessa da primeira edição do Cerveja em Lisboa, um evento que vai colocar o Campo Pequeno no centro de todas as atenções entre os dias 4 e 8 de outubro.

A entrada tem um custo variado dependendo do copo requisitado: três euros para um copo de imperial, cinco euros para um copo de imperial com pé e também cinco euros para uma caneca de meio litro.

Nesta primeira edição do 'Oktoberfest português' a organização espera receber 15 mil visitantes, lê-se num comunicado enviado às redações, que dá ainda conta do horário: portas abertas todos os dias do evento entre as 16h00 e as 24h00, à exceção do último dia, em que o evento termina às 21h00.

Entre as marcas que já estão confirmadas neste festival da cerveja lisboeta estão a Super Bock, Sagres, Heineken, Bohemia, Guiness, Radler, Hoppy House, Super Bock 90 anos, Selecção 1927, Greenbergen, Carlsberg, Brooklyn, Bud, Stella Artois e Lowenbrau.

De acordo com a mesma nota, vai ser ainda possível render-se a sabores de cervejas como Spaten, Franciskaner, Mahou San Miguel, WARSTEINER Mahou, San Miguel, Alhambra reserva 1925, Corona, Erdinger Oktoberfest, Musa, Letra, Sovina, 8ª colina, 2 corvos, Lx Beer, The Fisherman e Bolina.

Mas como a cerveja pede sempre um bom petisco, o festival Cerveja em Lisboa vai ainda contar com alguma marcas de streetfood.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório