Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

O que é que as pessoas aborrecidas têm em comum? Estes hábitos

Não são propriamente divertidas e tendem a perder o interesse com facilidade. Fique a saber mais sobre as pessoas aborrecidas.

O que é que as pessoas aborrecidas têm em comum? Estes hábitos
Notícias ao Minuto

18:04 - 01/08/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Personalidade

São vários os momentos que podem contribuir para um estado de aborrecimento. Um mau filme, uma fila de espera, um amigo mal disposto, um telemóvel sem bateria... tudo interfere com o humor e a disponibilidade das pessoas, contudo, se o aborrecimento é para uns um estado pontual, para outros é quase como um traço de personalidade.

As pessoas que são aborrecidas por natureza tendem a não ser propriamente divertidas, pois não só perdem o interesse com facilidade, como não encontram o prazer em determinadas atividades, algo que faz com que sintam até alguma repugnância perante certas situações.

Como mostra o site Business Insider, de uma forma bastante generalizada, são vários os aspetos em comum entre as pessoas aborrecidas ou que facilmente se rendem ao aborrecimento e um desses aspetos diz respeito à tendência para ter conversas desequilibradas, isto é, para mudar de tema constantemente e sem que um esteja encerrado. Por norma, destaca a publicação, este tipo de pessoas acaba por pouco ou nada falar numa conversa.

A linguagem corporal é quase nula nas pessoas que espelham o aborrecimento, assim como a capacidade de fazer os outros rir. Sim, uma pessoa que raramente mostra entusiasmo com o que quer que seja é incapaz de fazer uma piada ou até mesmo rir-se de algo.

Realizar sempre a mesma rotina e as mesmas atividades é uma outra caraterística comum das pessoas aborrecidas, que tendem também a ser incapazes de agir por impulso ou em forma de desenrasque.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório