Adegga WineMarket regressa a Lisboa e traz experiência Bio

O encontro entre consumidores de vinho e 60 produtores selecionados realiza-se mais uma vez em Lisboa e traz também a Adegga Bio, experiência dedicada aos vinhos biológicos, biodinâmicos, sustentáveis e naturais.

© Adegga WineMarket
Lifestyle Evento

O Adegga WineMarket regressa a Lisboa no próximo dia 1 de dezembro, das 14 às 21 horas, desta vez no Lisbon Marriott Hotel.

PUB

O objetivo deste evento é aproximar consumidores e produtores. Como destacam em comunicado enviado às redações, o visitante tem a possibilidade de descobrir, num ambiente descontraído, 500 vinhos, entre os 5 e os 50 euros, de 60 produtores selecionados pela equipa do Adegga.

“O Adegga WineMarket está a crescer. Queremos manter a informalidade que nos caracteriza e simultaneamente criar ainda melhores condições de conforto para os consumidores de vinho que nos visitam”, salienta André Ribeirinho, um dos fundadores do Adegga, explicando que é por isso que depois de oito edições no Hotel Flórida, o evento irá mudar-se para o Lisbon Marriott Hotel.

E acompanhando a evolução do mercado mundial e o elevado interesse dos consumidores em conhecer produtos e produtores Bio, “os vinhos Adegga Bio serão destacados na mesa do próprio produtor”.

O Bilhete Normal tem o custo de 15 euros, o Bilhete Loja custa 40 euros (inclui entrada e vale de compras de 40 euros em vinho), o Bilhete Loja Duplo 60 euros (inclui entrada para duas pessoas e vale de compras de 60 euros em vinho) e o Bilhete Sala Premium, 50 euros.

Em 2009, o Adegga - organizado por André Ribeirinho, André Cid e Daniel Matos - criou o conceito do Adegga WineMarket que já conta com 20 edições.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS