Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Tratar do cabelo mesmo antes de viajar. Sim... e no aeroporto

A marca capilar abriu no Aeroporto de Lisboa a segunda loja de Travel Retail da Europa.

Tratar do cabelo mesmo antes de viajar. Sim... e no aeroporto
Notícias ao Minuto

18:59 - 11/10/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Novidades

As viagens de negócios são sempre uma dor de cabeça para as mulheres, especialmente quando o tempo que separa a aterragem e a primeira reunião é quase nulo.

Arranjar o cabelo antes de sair de casa é a opção escolhida, mas a ida a um cabeleireiro ou a vontade em ‘desenrascar’ por conta própria está sempre condicionada pela hora do voo.

Mas, e se lhe dissermos que o Aeroporto de Lisboa tem agora um espaço destinado a salvar a ‘vida’ de todas as mulheres que querem viajar com o cabelo no seu melhor? Sim, agora há tempo mais do que suficiente para arranjar o cabelo entre a chegada, o check-in e o levantamento do voo… e tudo sem sair do aeroporto

A Kérastase abriu no Aeroporto de Lisboa a segunda loja de Travel Retail da Europa e dá oportunidade aos viajantes de usufruírem de serviços de styling completamente gratuitos. Ao todo, são seis os looks disponíveis e todos eles de acordo com as principais tendências para este ano.

Além disso, o espaço conta ainda com especialistas que fazem um diagnóstico capilar exclusivo e personalizado e que aconselham quais os melhores produtos para cada tipo de cabelo, todos eles prontos para colocar na mala e embarcar no voo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório