Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
MIN 10º MÁX 17º

A nova coleção da Lush vai ser a favorita dos fãs da Barbie

A edição limitada Barbi x Lush celebra o rosa em todo o seu esplendor.

Notícias ao Minuto

11:53 - 12/09/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Beleza

O rosa é destaque na nova coleção limitada Barbie x Lush. A gama é composta por todos os produtos necessários para um ritual completo de autocuidado "no mais característico tom rosa da Barbie".

A coleção destina-se "a ser usada e adorada por todos os que procuram recuperar a cor [rosa] como um símbolo de empoderamento, audácia e coragem". "Fazer uma parceria com um ícone como a Barbie é verdadeiramente um sonho tornado realidade para a Lush. A Barbie continua a ultrapassar barreiras e não deixa ninguém subestimar as suas capacidades", afirma Melody Morton, diretora de conceitos criativos da Lush Cosmetics, em comunicado. "Imaginámos como seria a rotina de autocuidado da Barbie e criámos esta gama, destinada a ser usada e amada por todos. A coleção é para todos os que querem abraçar o poder do cor-de-rosa."

Leia Também: Mais de 30 novidades de beleza para testar nos próximos tempos

Todos os produtos são feitos à mão, com "ingredientes da mais alta qualidade que deixam o mundo um lugar melhor". A coleção inclui produtos 'naked' que não precisam de embalagem - desde sabonetes, a bombas e espumas de banho. Já os produtos embalados farão parte do programa de reciclagem de circuito fechado, Bring It Back, que incentiva os clientes a trazer de volta as suas embalagens vazias a uma loja local Lush para receber um desconto de 50 cêntimos numa compra efetuada no mesmo dia, ou cinco potes vazios por uma máscara fresca de rosto grátis.

Os preços variam entre os 7,50 e os 45 euros. Conheça alguns dos produtos na fotogaleria acima.

Leia Também: Já está à venda em Portugal a marca do maquilhador de Kim Kardashian

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório