Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Reiki e meditação para uma vida mais pacífica

Dirigido tanto a praticantes como a simples curiosos, o guia 'Reiki e Meditação para uma vida mais pacífica' procura orientar o leitor na busca do bem-estar através da combinação das práticas do Reiki e da Meditação.

Reiki e meditação para uma vida mais pacífica
Notícias ao Minuto

18:00 - 20/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Corpo e mente

Trata-se do livro ideal para quem pretende cruzar os conhecimentos e as práticas de Reiki com as vantagens concretas das técnicas meditativas.

Estas duas áreas, aparentemente distintas, têm na realidade vários pontos de contacto: a ligação à energia de cada um, a atenção plena ou a procura da felicidade e da paz interior.

Um manual para praticantes ou não praticantes de Reiki, que visa orientar o leitor pelas possibilidades que a meditação dá de uma vida mais pacífica e feliz.

Este é um livro obrigatório, que inclui: explicação e preparação da meditação; exemplificação de diferentes tipos de meditação; planos de meditação; relação entre Reiki e meditação e a meditação nos diferentes níveis de Reiki.

"De maneira didática, mas sempre acompanhada de uma leitura muito prazerosa, o livro conduz-nos numa viagem de introspeção e reflexão para uma mudança de consciência, algo cada vez mais raro, infelizmente, nos dias de hoje", refere Mauro Nakamura, Professor de Budismo.

Sobre o autor

João Magalhães é designer, vice-presidente da editora Itiman para Portugal, praticante de Reiki, presidente da Associação Portuguesa de Reiki e supervisor da Buddha’s Light International Association. Fundou a Associação Portuguesa de Reiki (2008) e cofundou o CENIF, Centro Português de Investigação e Formação em Terapias Complementares (2012) e o Hospital de Reiki (2016), em conjunto com Sílvia Oliveira . É um dos membros core team do ERG, European Reiki Group, fundado em 2018.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório