Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Brunch Olivier: O melhor programa de domingo na Avenida está de volta

Os domingos merecem começar lentamente, ao sabor de indulgentes propostas culinárias que elevam os sentidos a um novo patamar de prazer. Esta é a sugestão renovada do Brunch do Olivier Avenida, que regressa já amanhã, dia 4 de novembro, repleto de novidades.

Brunch Olivier: O melhor programa de domingo na Avenida está de volta

A promessa é simples: um pequeno-almoço tardio ou uma refeição descontraída com um menu gastronómico acompanhado por elevados níveis de inspiração e excelência, que convidam a deixar-se levar pelo ritmo sereno e tranquilo que este dia impõe.

Mantendo sempre o seu cunho pessoal inconfundível, o reconhecido Chef e restaurateur Olivier da Costa deu uma nova vida ao Brunch do Olivier Avenida, que agora se apresenta com uma carta reinventada e totalmente centrada em produtos naturais e biológicos, plenos de qualidade, frescura e sabor.

Para quem gosta de abordar esta refeição como um pequeno-almoço, certamente que a oferta não desiludirá, desde a deliciosa variedade de pães, croissants, cereais, compotas e iogurtes até às icónicas panquecas, bacon e ovos mexidos ou escalfados.

Notícias ao Minuto© Olivier Avenida

Já para quem olha para o brunch com mais olhos do que barriga, as grandes novidades são as ostras frescas e a seleção de espumantes, que se assumem como a melhor forma de começar uma refeição única que segue o seu percurso pelos pratos quentes, como o Arroz de Pato, o Bacalhau com Natas e o Caril de Legumes. Além do completo conjunto de saladas, está também de volta uma das grandes estrelas do Brunch Olivier: diretamente do Yakuza, chega o delicioso e irresistível sushi fresco.

Notícias ao Minuto© Olivier Avenida

Claro que, qualquer que seja a forma como se degusta desta refeição, há uma coisa que nunca pode faltar. As sobremesas farão as delícias dos amantes dos verdadeiros prazeres da vida, seduzindo com o Bolo de Banana, o Cheesecake de Goiaba, o mini Mil Folhas e as Mousses de Manga ou Chocolate, entre outras.

Notícias ao Minuto© Olivier Avenida

Resta assim rumar à mais sofisticada morada de Lisboa e relembrar o palato porque é que este é considerado um dos melhores brunches da capital. O sistema por turnos mantém-se, sendo que o primeiro turno funciona das 12h30 às 14h15 e o segundo turno tem início às 14h30 e termina às 16h15.

Outra das novidades é o preço, que, nesta temporada é de 35 euros por pessoa, sendo que os lugares são também limitados a 50 pessoas por turno.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório