Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Condé Nast Traveler elege melhor hotel português... e é em Lisboa

Tivoli Avenida da Liberdade eleito melhor hotel português da Península Ibérica pelos leitores norte-americanos da publicação de viagens Condé Nast Traveler.

Condé Nast Traveler elege melhor hotel português... e é em Lisboa

Reconhecido como símbolo da elegância da capital, o Tivoli Avenida da Liberdade volta a ser distinguido pelo seu serviço de excelência a nível internacional pelos leitores da Condé Nast Traveler, nos Estados Unidos.

A unidade, que este ano celebra os 85 anos de atividade na arte de bem-receber, figura entre os Top Hotels de Espanha e Portugal dos Condé Nast Traveler 2018 Readers’ Choice Awards, surgindo em 4.º lugar a nível ibérico na lista que distingue 20 hotéis de luxo. Esta classificação – com um total de 98.47 pontos – coloca o Tivoli Avenida da Liberdade como o melhor hotel português entre as seis unidades nacionais pontuadas.

Os Condé Nast Traveler Readers’ Choice Awards são os prémios mais antigos e com mais prestígio no setor das viagens, sendo conhecidos como 'os melhores dos melhores' do setor do turismo, atribuídos pelos leitores da revista. 

Notícias ao Minuto© Tivoli

Este ano, a publicação norte-americana contou a participação recorde de cerca de meio milhão de leitores, que classificaram e partilharam as suas experiências de travel & living.

“É um grande orgulho ver o trabalho que desenvolvemos diariamente nesta unidade icónica da capital ser reconhecido por uma publicação tão relevante no mundo da hotelaria de luxo. No Tivoli Avenida da Liberdade, procuramos homenagear a rica história do hotel em cada detalhe do serviço que prestamos aos nossos hóspedes, mantendo sempre o standard de conforto, personalização e sofisticação a que a marca já habituou”, afirma Miguel Garcia, Diretor-Geral do Tivoli Avenida da Liberdade.

Notícias ao Minuto© Tivoli

Localizado na morada mais exclusiva de Lisboa, o Tivoli Avenida Liberdade é uma unidade incontornável do panorama turístico nacional, que foi totalmente renovada em 2017 após um investimento no valor de 15 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório