Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 19º

As saladas já prontas da Vitacress estão ainda mais biológicas

A tempo do verão, a marca nacional lança mais uma opção de salada. É a segunda totalmente biológica com que a linha conta.

As saladas já prontas da Vitacress estão ainda mais biológicas
Notícias ao Minuto

13:15 - 03/07/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Produtos

Para quem come ‘a correr’ ou não tem tempo de preparar a refeição em casa, há cada vez mais opções saudáveis e já feitas por que contar. As saladas Vitacress minuto são um destes casos – de produção 100% nacional, fazem por responder às necessidades de um público que é cada vez mais atento ao equilíbrio e cuidado alimentar.

E porque não só a palavra ‘saladas’ chega para que a refeição seja saudável, a origem dos produtos tem também ganho cada vez mais atenção, razão pela qual a marca lançou a salada Vegan, a primeira biológica.

Para celebrar o bom tempo, que vem acompanhado pela maior preocupação com a linha, a Vitacress junta agora a segunda salada biológica, a Oásis, à sua carta. Chega às superfícies comerciais já na segunda semana de julho e é composta por uma base de salada aromática (folhas baby de alface roxa, alface verde e coentros) que se completa com tâmaras, castanhas de caju, tomate, queijo parmigiano reggiano e cenoura. Para tempero, azeite virgem extra.

Embora os produtos desta marca nacional (ainda) não sejam todos de origem biológica, este tipo de produção já vem a ser preferido e tomado como opção há 15 anos. Segundo Luís Mesquita Dias, diretor geral da Vitacress, “A paixão e o respeito pelo ambiente fazem com que queiramos ir mais longe em tudo o que fazemos. Comprometemo-nos a utilizar sustentadamente os recursos naturais que temos ao nosso dispor, apostando nas melhores técnicas e boas práticas agrícolas e de produção, garantindo a sustentabilidade ambiental e do ecossistema”.

A salada Oásis chega à grande maioria dos super mercados na próxima semana, e será vendida por 3,99€.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório