Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Isis Valverde deixa fãs boquiabertos com foto a fazer ioga

A atriz recebeu inúmeros elogios ao registo fotográfico.

Isis Valverde deixa fãs boquiabertos com foto a fazer ioga

Isis Valverde aqueceu as redes sociais com uma imagem em biquíni, publicada esta sexta-feira. No registo, partilhado na sua conta de Instagram, a atriz surge a fazer uma posição de ioga e não deixou ninguém indiferente.

Os seguidores da brasileira deixaram inúmeros elogios à sua boa forma. “Que deusa” e “Absolutamente linda” foram alguns dos comentários.

Isis também aproveitou para deixar uma mensagem aos fãs, inspirada nas suas motivações espirituais. "Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança", lê-se na legenda. 

 “Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.”

Uma publicação partilhada por isis valverde (@isisvalverde) a 16 de Mar, 2018 às 9:51 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório