Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Cartomante e ex-assessora?": Furiosa, Luciana Abreu responde à letra

A artista respondeu às mais recentes notícias sobre duas das suas amigas, Maria Odette Raposo e Micaela Medeiros.

"Cartomante e ex-assessora?": Furiosa, Luciana Abreu responde à letra
Notícias ao Minuto

17:16 - 26/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Luciana Abreu vive agora um momento mais sensível da sua vida, depois das suas filhas gémeas terem nascido prematuramente na semana passada. Já em casa, enquanto as meninas permanecem no hospital nas incubadoras, a artista não deixou de manifestar a sua irritação perante as mais recentes notícias que surgiram a seu respeito, mais precisamente, das suas amigas, Maria Odette Raposo e Micaela Medeiros.

“CARTOMANTE e EX-ASSESSORA? Parem, de uma vez por todas, de adjetivar falsidades em torno de pessoas que me merecem todo o respeito e consideração”, afirma na sua página de Instagram.

“Maria Odette Raposo é fisioterapeuta, madrinha das minhas filhas e minha madrinha, portanto, quando se dirigirem a ela, é desta forma que o devem fazer. Micaela Medeiros é psicóloga, é e sempre foi, a minha grande amiga e minha assessora”, explica.

Entretanto, Luciana deixa um sério aviso: “Estão proibidos de voltar a fotografar as minha filhas, sem minha autorização prévia, seja à porta do hospital, como foi hoje, ou num qualquer evento que eu assim decidir”.

Queridos  As nossas filhas nasceram bem, dentro do possível para prematuras, com a graça de Deus. Vieram como que um presente de Natal antecipado. Ficarão por algum tempo nas incubadoras, a lutar pela vida, com o apoio dos médicos que a elas se vão dedicar. Um dia de cada vez. Estão rodeadas de excelentes profissionais que nos abraçaram de imediato. Até agora só temos motivos para sorrir, pois elas estão a ser umas valentes. Vamos dando notícias. Abençoado seja Deus. Não se esqueçam de curtir o Natal... Festas felizes  Mil beijinhos no vosso coração.

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a 23 de Dez, 2017 às 2:40 PST

“Deem-se ao respeito, para serem respeitados e escusam de me enviar mais e-mails a solicitar fotografias ao pé das incubadoras e entrevistas, porque a nada terão acesso, enquanto não aprenderem a respeitar a dor da minha família e a paz de que todos precisamos neste momento”, termina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório