Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Cineasta alemão defende Dustin Hoffman após acusação de assédio

Volker Schlöndorff afirma que o ator estava na brincadeira. “Ele estava a provocar os jovens estagiários para os fazer sentir-se incluídos no set", explicou.

Cineasta alemão defende Dustin Hoffman após acusação de assédio
Notícias ao Minuto

12:44 - 06/11/17 por Marina Gonçalves

Fama Volker Schlöndorff

Depois de Dustin Hoffman ter sido acusado de assédio sexual por uma jovem estagiária, o cineasta alemão Volker Schlöndorff – que trabalhou com o ator no filme ‘Death of a Salesman’ e 1985 – defendeu o artista norte-americano.

“Apoio a campanha me.too e não quero desprezar algo que considero ser uma causa séria”, começou por dizer Schlöndorff num comunicado. “No entanto, não devemos acusar todos os homens ao nosso redor. Chamar Dustin Hoffman de predador é simplesmente ir longe demais. Espero que isto desapareça. É simplesmente ridículo”, acrescentou, frisando que o ator apenas estava na brincadeira.

“Ele era um palhaço, fazia parte da forma como retratávamos Willy Loman [personagem que o ator interpretava no filme], mas ele nunca assediou ninguém”, afirmou. “Ele estava a provocar os jovens estagiários principalmente para os fazer sentir-se incluídos no set, tratando-os da mesma maneira que os técnicos mais velhos”, concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório