Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Filho mais velho de Tânia Ribas recebe primeira prancha de surf

A apresentadora fez questão de partilhar o momento com os fãs.

Aos quatro anos, o filho mais velho de Tânia Ribas de Oliveira sonha um dia ser surfista, como a apresentadora contou no seu blogue.

“Diz, como se soubesse do que fala, que quando crescer vai ter uma autocaravana para ir fazer surf com os amigos. Nas vésperas de aniversário e Natal, quando lhe perguntamos o que gostaria de receber como presente, diz: ‘Um arco e flecha e quando for crescido uma autocaravana’”, começou por escrever Tânia Ribas de Oliveira, referindo que o menino já recebeu o arco e flecha. Quanto à autocaravana “vai depender dele”.

O surf é neste momento um dos grandes desejos do pequeno Tomás que, segundo a mãe, “sempre que está na praia, observa atentamente os surfistas, como se fosse um deles”.

Por isso, estas férias foram ainda mais especiais, uma vez que recebeu a sua primeira prancha. “Uma Felicidade inacreditável naquele olhar puro. Uma voz quase trémula: ‘Obrigado, pai’. Os nossos olhares brilhantes. ‘De nada, filho’. E um abraço daqueles que não se esquece mais”, contou a apresentadora, recordando o momento especial.

Aliás, o menino ficou tão entusiasmado que fez questão de experimentar logo de seguida o presente. “Nem havia ondas... mas ele tinha de a experimentar”, disse Tânia Ribas de Oliveira na legenda da fotografia partilhada na sua conta do Instagram, onde se pode ver o pequeno Tomás com o pai, João Cardoso, no mar.

Nem havia ondas... mas ele tinha de a experimentar!... ️

Uma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a Ago 14, 2017 às 9:41 PDT

Recorde-se que a apresentadora da RTP e o marido são ainda pais de Pedro, de dois anos. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório