Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Advogados de Messi pedem justiça rápida

Lionel Messi e o pai foram formalmente acusados de fraude fiscal e vão ter de ir a julgamento, que começa a 17 de setembro. Os advogados pedem agora que a justiça trabalhe em paz

Advogados de Messi pedem justiça rápida
Notícias ao Minuto

09:32 - 21/06/13 por O Jogo

Fama Fraude fiscal

A procuradoria de delitos económicos de Barcelona tinha instaurado um processo contra o craque do Barcelona, e o seu pai, Jorge Horacio Messi, por três atos de fraude fiscal, no valor global de quatro milhões de euros, nas declarações de impostos de 2007, 2008 e 2009.

Logo a seguir à decisão do juiz, os advogados do jogador argentino emitiram um comunicado oficial, no qual, começam por afirmar, "total respeito pela decisão judicial".

O comunicado expressa ainda "um profundo lamento por se querer pôr em causa a honorabilidade de Messi", e que o argentino irá "pagar todas as verbas que forem apuradas", ainda que, e segundo os advogados, o argentino "pagou tudo o que legalmente lhe competia".

A terminar, um pedido para que "se deixe a justiça trabalhar" e que esta possa "resolver o caso o mais rapidamente possível", até porque o jogador do Barcelona está a ser alvo de "uma indefesa mediática".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório