Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Noivo de Luciana Abreu fala pela primeira vez da relação

A cantora e atriz vive uma fase muito feliz da sua vida. Além dos projetos, o amor também vai de ‘vento em popa’.

Notícias ao Minuto

08:00 - 25/06/17 por Marina Gonçalves

Fama Amor

Foi numa noite muito especial que Luciana Abreu anunciou que está noiva. A artista apresentou o seu primeiro álbum na noite de sexta-feira, dia 23, no Casino Estoril, contando com a presença dos fãs, amigos e familiares.

Uma das presenças que mais se destacou ao longo da noite foi o seu novo amor, Daniel Souza, que falou pela primeira vez com os jornalistas presentes da sua relação com a figura pública.

Estou muito feliz por estar aqui. É um orgulho enorme estar aqui com as meninas, com todas as pessoas importantes para a Luciana”, começou por dizer o guia turístico francês, momentos antes do espetáculo começar.

Em poucas palavras, querendo centrar todas as atenções na atuação da sua amada, Daniel não deixou de afirmar que esta era uma noite “especial”. “Sem dúvida, onde estiver a Luciana é sempre especial”.

Visivelmente apaixonado, disse que o seu amor tem “muitas qualidades”, tendo sido várias as “coisas que o cativaram”. “Não bastaria um livro para descrever. Ela tem tantas [qualidades] que não dá para destacar numa noite. Eu demorei anos”, acrescentou.

Sem qualquer dúvida, Daniel Souza confessou que encontrou o amor da sua vida. “Não tenho dúvidas. O meu olhar diz tudo”.

Luciana Abreu é mãe de duas meninas, Lyonce e Lyannii Viiktórya, fruto do casamento já terminado com Yannick Djaló. Sobre a relação com as pequenas, Daniel Souza garantiu que “é ótima”. “Elas são fáceis de lidar”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório