Zayn Malik fala abertamente sobre os distúrbios alimentares

Tudo aconteceu quando o cantor fazia parte da banda One Direction.

© Reuters
Fama Cantor

Zayn Malik sofreu distúrbios alimentares quando fazia parte da banda One Direction. Um tema que o cantor fez questão de expor na sua autobiografia, ‘Zayn’, que foi lançada em novembro do ano passado.

PUB

"É algo que nunca falei em público, mas que tenho enfrentado desde que saí da banda. Eu estava a sofrer um distúrbio alimentar. Não era o facto de estar preocupado com o meu peso ou algo do género. Eu só estava dias, às vezes dois ou três dias seguidos, sem comer nada”, disse o artista. “Era um assunto sério e, na altura, não percebi o que era”, acrescentou.

À revista Sunday Times, o cantor esclarece que não vê os seus hábitos alimentares como um transtorno, mas sim uma "coisa de controlo".

"Era a única coisa que eu podia dizer: 'Não, eu não vou comer isto'. Uma vez que consegui o controlo, comecei outra vez a comer normalmente", explicou.

No livro, o artista revela ainda que teve crises de ansiedade e que falar publicamente sobre os transtornos alimentares ajudou-o a ultrapassar esta fase menos boa.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser