Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"O Jaime era uma pessoa muito importante para mim"

Catarina Furtado homenageou o pai da sua amiga nas redes sociais.

"O Jaime era uma pessoa muito importante para mim"

Jaime Fernandes morreu esta quinta-feira, dia 27, e Catarina Furtado não ficou indiferente a esta grande perda. Nas redes sociais, a apresentadora prestou uma homenagem ao pai da sua amiga Rita.

"Ontem o país perdeu um grande Homem. Jaime Fernandes deixou-nos. O senhor Oceano Pacífico. O senhor provedor do telespectador. Mais importante que tudo: um grande pai e amigo! o Jaime era uma pessoa muito importante para mim e pai da minha amiga do coração, a Rita com quem vivi em Londres. Deixou um legado no que diz respeito à locução e ao jornalismo, bem como nas histórias da Antena 3, da RFM, da Rádio Clube Português, da Rádio Comercial e, claro, da RTP", escreveu Catarina Furtado na legenda da fotografia publicada no Instagram. 

Ontem o país perdeu um grande Homem. Jaime Fernandes deixou-nos. O senhor Oceano Pacífico. O senhor provedor do telespectador. Mais importante que tudo: um grande pai e amigo! o Jaime era uma pessoa muito importante para mim e pai da minha AMIGA do , a Rita com quem vivi em Londres. Deixou um legado no que diz respeito à locução e ao jornalismo, bem como nas histórias da Antena 3, da RFM, da Rádio Clube Português, da Rádio Comercial e, claro, da RTP. Actualmente chegava à casa dos telespectadores, aos Sábados, com o programa A Voz do Cidadão, na RTP1. Até já Meu querido Jaime. Nunca esquecerei o que fizeste por mim!

Uma foto publicada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a Out 28, 2016 às 10:09 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório