Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"É um dia especial". Neta em concerto de Tony Carreira pela 1.ª vez

Laura Figueiredo decidiu falar aos fãs antes do espetáculo do artista, o primeiro depois da morte da filha.

"É um dia especial". Neta em concerto de Tony Carreira pela 1.ª vez
Notícias ao Minuto

17:12 - 23/07/21 por Notícias ao Minuto

Fama Laura Figueiredo

"Hoje é um dia bem especial e emotivo por várias razões. Muitas de vocês que já acompanham aqui há muito tempo mandaram-me mensagem sobre isso, sobre o regresso, sobre o concerto de hoje do Tony". Foi com estas palavras que Laura Figueiredo começou por se dirigir aos fãs esta sexta-feira. 

Tony Carreira vai subir ao palco hoje, 23 de julho, no Casino Estoril, o primeiro concerto após a morte da filha, Sara, que partiu em dezembro do ano passado após sofrer um acidente de carro. Tinha 21 anos. 

"Concerto esse que reverte para a associação da Sara", destacou de seguida a companheira de Mickael Carreira, filho mais velho de Tony. 

Recorde-se que depois da partida da filha mais nova do cantor foi criada a Associação Sara Carreira em homenagem à jovem. O objetivo desta iniciativa é apoiar crianças e jovens adultos, com poucos recursos, na concretização dos seus sonhos para chegar mais longe, apoiando-os na continuidade da sua formação.

"Obrigada por todas as palavras, obrigada por tudo o que desejam de bom, por toda a força que nos mandam", acrescentou nas stories da sua página de Instagram, revelando de seguida que a filha, Beatriz, de quatro anos, vai assistir pela primeira vez a um espetáculo de Tony Carreira. 

"Vai ser o primeiro concerto que a Bea vai ver do avô. Vai ser especial. Vai ser emotivo mas, de alguma forma, eu acredito que vamos estar todos juntos. Eu acredito. Obrigada a todos por todo o carinho sempre. Vocês são incríveis", rematou. 

Leia Também: Concerto de Tony Carreira no Estoril sofre alteração

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório