Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Bruce Jenner sofre da síndrome de Michael Jackson

Estar na ‘meia-idade’ não tem sido uma tarefa fácil para Bruce Jenner. O padrasto de Kim Kardashian não esconde o seu medo de envelhecer e vários familiares têm-no alertado para o facto de poder estar a sofrer da síndrome de Michael Jackson, uma vez que está viciado em cirurgias plásticas, lê-se no site TMZ.

Bruce Jenner sofre da síndrome de Michael Jackson
Notícias ao Minuto

08:24 - 13/02/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Estética

Bruce Jenner ainda não está irreconhecível, mas as diferenças no seu rosto começam a ser cada vez mais notórias. O padrasto de Kim Kardashian pode estar a enfrentar uma grave crise de ‘meia-idade’ que acaba por se agravar com o facto de se submeter de forma frequente a cirurgias plásticas.

Segundo o site TMZ, vários membros do clã Jenner-Kardashian alertam que o familiar da socialite poderá estar a sofrer da síndrome de Michael Jackson, também conhecida como ‘síndrome de Peter Pan’, que faz com que as pessoas não queiram envelhecer e se esforcem para que tal não aconteça.

A família confessa que Jenner faz de tudo para recuperar a sua juventude, tendo-se deslocado a Malibu para fazer correções no nariz, pescoço (para suavizar a maçã-de-Adão) e um implante capilar.

Contudo, estas alterações em Jenner podem não ter apenas a juventude como objetivo. Segundo o mesmo site, o ex-atleta olímpico poderá estar a preparar-se para mudar de sexo.

De acordo com o TMZ, desde que se separou, Bruce deixou os cabelos e as unhas crescerem e também estaria com pequenos seios. A redução da maçã de adão poderá ser um forte indício desta mudança. Bruce foi atleta olímpico e venceu a medalha de ouro nos jogos de Montreal, em 1976.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório